Politica de Privacidade

Eu Dr. André Luiz Mendes Martins como proprietário do site, descrevo nesta seção de Política de Privacidade, que detalha as práticas de privacidade sobre o uso dos sites da empresa, o gerenciamento de usuários e serviços relacionados oferecidos por mim (coletivamente, os “Serviços”).

Estou comprometido em proteger a privacidade dos seus clientes e usuários com os quais é mantida uma relação de contrato (“Clientes”), usuários que visitam o meu site (“Visitantes”), usuários que se registram para receber ou participar de eventos ou webinars (“Participantes”), e usuários que se inscreverem para uma oferta de emprego na web (“Candidatos”).

1. Escopo da Política de Privacidade

Esta política de privacidade abrange práticas de informação nos sites e serviços que fazem referência a ela.

O meu site Miocarcio poderá conter links para outros sites. As práticas de informação ou o conteúdo de outros sites são regulados por suas próprias declarações de privacidade. Eu recomendo que você consulte as declarações de privacidade de outros sites para determinar suas práticas de informação.

Da mesma forma, esta política serve para fornecer informações adicionais de segundo nível sobre as cláusulas informativas redirecionadas aqui para esse fim.

2. Objetivos do processamento de dados.

Eu Dr. André Luiz Mendes Martins, tenho o compromisso de usar seus dados pessoais sempre para fins específicos, explícitos e legítimos.

Se a intenção é processar seus dados pessoais para uma finalidade diferente daquela originalmente acordada por você, você receberá informações suficientes sobre a nova finalidade para solicitar novamente seu consentimento.

Coletamos dados pessoais necessários para o gerenciamento de nossos serviços, bem como para outros fins estabelecidos nesta política de privacidade.

Para que finalidade processamos seus dados pessoais?
  • Uso dados dos Clientes para contratar qualquer um dos produtos e serviços que fornecemos e gerenciar o relacionamento contratual.
  • Utilizo dados dos Candidatos para gerenciar o processo de seleção do qual você participa.
  • Uso os dados dos visitantes para responder às perguntas feitas através do formulário de contato e / ou gerenciar os serviços solicitados.
  • Uso os dados dos participantes nos eventos corporativos da Miocardio para agendá-los, preencher perfis on-line nos sites da empresa e organizar fóruns on-line e redes sociais nas quais os participantes do evento podem participar.
  • Também posso usar os dados dos participantes do evento ou visitantes do site Miocardio para fins de marketing. Por exemplo, poderei usar as informações fornecidas para entrar em contato com você, a fim de abordar seu interesse nos serviços e enviar informações sobre a Empresa, suas afiliadas e parceiros de negócios, como, por exemplo, promoções, serviços ou eventos de produtos.
  • A Miocardio usa as informações de navegação do site para gerenciar e melhorar o conteúdo dos sites.

3. Períodos de legitimação e retenção

Para contratar qualquer um dos serviços e/ou produtos que ofereço, usando o relacionamento contratual como base legítima, exige que você forneça informações como nome e sobrenome, nome da empresa, endereço postal, número de telefone e endereço de e-mail (‘Informação ao cliente’).

Quando você se candidata a uma oferta de emprego publicada no site, uso o consentimento como base legal para o processamento, pode solicitar que você envie informações pessoais adicionais, bem como um curriculum vitae (‘Informações do Candidato’).

Quando você manifesta interesse em obter informações adicionais sobre os Serviços, se inscreve para participar de um evento, solicita o download de determinados conteúdos de nossos serviços da Web ou assina um serviço de informações periódicas por meio do boletim informativo, usando o consentimento como base legal para processamento, exige que você forneça informações de contato pessoais, como seu nome, nome da empresa e endereço de e-mail (‘Informações necessárias para contato’).

Ao navegar no site, usando seu consentimento como base legal, também pode coletar informações através do uso de ferramentas de coleta de informações amplamente usadas, como cookies (“Informações de Navegação no Site”). As informações de navegação no site incluem informações padrão no seu navegador da web (como tipo e idioma) e, em alguns casos, as ações que você executa nos sites da empresa (como as páginas da web que você visita e os links nos quais você clica). Se você deseja obter informações adicionais sobre a coleta de informações de navegação no site realizado.

A falha no fornecimento dos dados pessoais solicitados ou na aceitação desta política de privacidade implica a impossibilidade de registrar ou processar os pedidos feitos para o uso, contrato ou envio de informações dos Serviços.

Por quanto tempo manteremos seus dados?

As Informações do Cliente serão mantidas enquanto o relacionamento contratual com o mesmo for mantido e quando os dados forem necessários para determinar as responsabilidades derivadas do relacionamento contratual.

As Informações do Candidato do trabalho serão mantidas pelo tempo necessário para cumprir a finalidade para a qual esses detalhes foram coletados e para determinar as possíveis responsabilidades que possam surgir dessa finalidade e do manuseio dos dados.

As informações de contato necessárias dos participantes do evento e visitantes do site serão mantidas pelo tempo necessário para processar o evento ou a resposta à consulta.

As informações de contato necessárias dos assinantes de nossos boletins permanecerão no sistema indefinidamente, desde que a parte envolvida não solicite sua exclusão.

4. Destinatários dos seus dados

Eu reservo o direito de usar ou divulgar como informações fornecidas, caso seja exigido por lei ou se a Companhia razoavelmente acreditar que seu uso ou divulgação é necessário para proteger os direitos da Empresa ou para executar um procedimento, resolução ou processo judicial. Da mesma forma, compartilhamos informações pessoais com outras empresas do grupo ou com a participação de mim em relação aos dados dos candidatos a vagas.

Eu posso permitir o acesso aos dados de visitantes, candidatos, clientes e participantes de eventos aos prestadores de serviços contratados necessários para manutenção do relacionamento com você. Eu não compartilho, vendo, salvo ou comercializo informações com terceiros para fins promocionais.

5. Transferência internacional de informações coletadas

Para facilitar as operações internacionais de nossos clientes e sem interesse de parte interessada, eu posso transferir dados pessoais para processamento de empresas do grupo localizadas em países onde a Companhia se envolve em operações.

6. Exercício dos direitos de proteção de dados

  • Qualquer pessoa tem o direito de obter confirmação sobre se ao Miocardio está processando dados pessoais relacionados a ela ou não.
  • As pessoas envolvidas têm o direito de acessar seus dados pessoais, entre outros motivos, sempre que os dados não forem mais necessários para os fins coletados e, em qualquer caso, o direito de registrar uma reclamação junto à autoridade supervisora.
  • Em determinadas circunstâncias, você pode exercer o direito à portabilidade dos dados. Caso você deseje que sua data seja processada por outra entidade, eu Dr. André Luiz Mendes Martins facilitará a portabilidade de seus dados para o novo responsável, sempre que aplicável.
  • Sob certas circunstâncias e por razões relacionadas à sua situação específica, as partes envolvidas podem contestar o processamento dos dados. Eu Dr. André Luiz Mendes Martins interromperá o processamento dos dados, exceto por razões legítimas convincentes ou se eles continuarem sendo processados ​​no exercício ou na defesa de possíveis reivindicações.
  • Sob certas circunstâncias e por razões relacionadas à sua situação específica, as partes envolvidas podem contestar o processamento dos dados. Eu Dr. André Luiz Mendes Martins interromperá o processamento dos dados, exceto por razões legítimas convincentes ou se eles continuarem sendo processados ​​no exercício ou na defesa de possíveis reivindicações.
  • Em certas circunstâncias, existe a possibilidade de retirar o consentimento. Se o consentimento foi concedido para uma finalidade específica, você tem o direito de retirá-lo a qualquer momento, sem afetar a legalidade do processamento com base no consentimento anterior à sua retirada.

Como posso exercer esses direitos?

Você pode exercer seus direitos a qualquer momento entrando em contato comigo.

E-mail: andre.martins@miocardio.com.br

Dr. André Luiz Mendes Martins
Telefone +55 11 2389-3452
Rua Borges Lagoa, 1060 – Cj 124 – Vila Clementino
São Paulo/SP – 04038-002

De qualquer forma, colocamos à sua disposição formulários em meu site que permitem exercer esses direitos com mais facilidade e rapidez, enviando-os para o endereço de contato comigo.

É necessário fornecer uma fotocópia do seu documento de identidade nacional ou prova equivalente de identidade considerada legalmente válida, para que a pessoa responsável pelo processamento possa realizar a verificação apropriada. Você também pode exercer seus direitos por meio de representação legal. Nesse caso, além dos documentos da parte envolvida, você deve fornecer um documento válido e documentação que credite a representação do terceiro.

Caso tenha dúvidas razoáveis ​​sobre a identidade do indivíduo que enviou o pedido, pode exigir o envio de informações adicionais necessárias para confirmar a identidade da parte interessada.

O direito de acesso não pode ser implementado em intervalos inferiores a 6 meses, exceto no caso de interesse legítimo devidamente comprovado.

Você pode registrar uma reclamação junto à Autoridade de Controle competente, especialmente se não estiver satisfeito com a resposta ao exercício de seus direitos.

7. Dados do cliente

Os Clientes podem enviar eletronicamente dados ou informações aos serviços para fins de hospedagem e processamento (“Dados do Cliente”). Não revisará, compartilhará ou distribuirá dados do cliente ou fará referência a eles, com exceção das disposições das cláusulas gerais de o documento “Solicitação de compra de produtos e serviços” ou por exigência legal.

8. Confidencialidade

Os dados pessoais que possam ser coletados serão tratados com absoluta confidencialidade, comprometendo-se a mantê-los em sigilo e salvaguardá-los devidamente, adotando todas as medidas necessárias para evitar alterações, perdas e processamento, tratamento ou acesso não autorizado, conforme legislação aplicável.

9. Segurança

Adota medidas rigorosas de segurança para proteger dados pessoais contra perda, destruição, dano acidental e acessos, tratamentos ou divulgações não autorizados ou ilícitos. Quando recebemos seus dados pessoais, usamos procedimentos e funções de segurança rigorosos para impedir qualquer acesso não autorizado.

Para isso, avaliará os riscos inerentes ao processamento (probabilidade de materialização e impacto) e aplicará medidas para mitigá-los, o que garantirá um nível adequado de segurança, incluindo confidencialidade, levando em consideração o estado da arte, o custo da aplicação e a natureza, escopo, contexto e finalidades do processamento, em termos dos riscos e da natureza dos dados pessoais a serem protegidos.

As ações apropriadas descritas nesta seção para garantir um nível adequado de segurança para o risco detectado incluirão as seguintes medidas:

  1. Pseudonimização e criptografia de dados pessoais, quando apropriado.
  2. Medidas capazes de garantir confidencialidade permanente, integridade, disponibilidade e robustez dos sistemas e serviços de processamento.
  3. Medidas com a capacidade de restaurar a disponibilidade e o acesso a detalhes pessoais rapidamente em caso de incidentes físicos ou técnicos.
  4. Presença de processos regulares de verificação, avaliação e avaliação da eficácia das medidas técnicas e organizacionais para garantir a segurança do processamento.
  5. Avaliação periódica do risco de destruição, perda ou alteração acidental ou ilegal de dados pessoais transmitidos, arquivados ou processados ​​de outra forma ou comunicação ou acesso não autorizado a esses dados.
  6. Medidas para garantir que qualquer pessoa agindo sob a autoridade da Miocardio e com acesso a dados pessoais só possa processar esses dados seguindo as instruções da Miocardio.

10. Alteração da Política de Privacidade

Reserva-se o direito de modificar sua política de privacidade, de acordo com seus próprios critérios, ou motivada por uma alteração legislativa, jurisprudencial ou doutrinária pela Agência de Proteção de Dados que reage nos países presente.

Qualquer modificação da política de privacidade será comunicada antes de sua aplicação efetiva. O uso dos serviços após essas alterações implicará na aceitação da referida política de privacidade, bem como das disposições contidas no Aviso Legal e na Política de Cookies.

O gerente de processamento, por meio de seu diretor de proteção de dados, mantém um registro das atualizações desta política de privacidade, que qualquer usuário pode consultar entrando em contato com o diretor de proteção de dados.

11. Legislação vigente

Esta política de privacidade é regida pelo cumprimento da legislação atual sobre proteção de dados pessoais aplicável nos países em que a empresa opera. 

12. Contato

Qualquer dúvida sobre esta política de privacidade ou sobre as práticas de informação dos sites, aplicativos e serviços da empresa deve ser dirigida a:

Controlador de dados : Brandão e Costa Prest. de Serviços de Dig. Ltda (BeC Inteligência)

Endereço: Avenida Morumbi, 8509, sala 31, Brooklin, São Paulo, SP, Brasil, 04703-003

E-mail : marketing@becinteligencia.com.br

Responsável pela proteção de dados: Carlos Eduardo Brandão